Agência Blux e o Grupo Hel acabam de firmar um acordo operacional estratégico.
A agência Blux e o Grupo Hel acabam de firmar um acordo operacional estratégico visando proporcionar uma experiência completa e inovadora para seus clientes.
Há mais de 22 anos no mercado de live marketing, a fundadora e CEO da agência Blux que traz como propósito potencializar os resultados de todos os seus clientes, Aparecida Duda, anuncia parceira com o Grupo Hel, reconhecido no mercado de viagens e eventos corporativos e com um amplo portfólio de serviços e clientes de peso como: Coca-Cola, Amil e Vale.
“Com a expertise reconhecida da Blux em programas de incentivo e fidelidade, juntamente com a excelência operacional do Grupo Hel, estamos prontos para oferecer soluções personalizadas gerando resultados reais aos nossos clientes.”
Nos conta em entrevista: Aparecida Duda, CEO da Agência Blux.
Esta parceria tem como objetivo principal promover o engajamento e a motivação do público-alvo, desde a criação do programa de incentivo/fidelidade até a entrega das recompensas.
Ao longo desse conteúdo você encontra termos da modalidade de “live marketing”, mas afinal, você sabe o que é live marketing e quais são suas principais estratégias?
O que é Live Marketing?
O live marketing, também chamado de marketing de experiência, é a atividade de comunicação na qual se incluem ações que proporcionam experiência de marca e interação com o público.
No Brasil, essa modalidade se tornou mais conhecida a partir de 2013, quando aconteceu o 1° Congresso Brasileiro de Live Marketing, realizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Em resumo, o live marketing é um conjunto de ferramentas e atividades que utilizem o contato, a experiência sensorial e a sinestesia para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização.
Definidos e esclarecidos os conceitos, vamos à prática!
Ações de live marketing podem envolver dezenas de atividades. A seguir listamos algumas das atividades que fazem parte do know how e especialidades da Agência Blux:
- Eventos, feiras e congressos;
- Ações promocionais (ofertas, liquidações, brindes, degustação, amostras grátis, distribuições gratuitas de prêmios);
- Ações de merchandising com diferentes tipos de sinalizações;
- Ativações de marca, marketing de incentivo, endomarketing;
- Ações digitais em mídias sociais, aplicativos e demais programas virtuais.
É diante do sucesso e da execução das estratégias desses gigantes que essa parceria entre a Agência Blux e o Grupo Hel se torna tão relevante para o mercado de live marketing e para o marketing de incentivo.
Gostou? Conheça mais sobre o Grupo Hel acessando: www.helexperiencias.com.br ou fale com a Blux pelo nosso WhatsApp: