Blux

3 insights para turbinar seu incentivo de vendas em 2022

 

Insight #1 – Expandir o alcance do seu programa de incentivo de vendas

 

Experimente combinar recompensas

Para atingir diferentes necessidades dos participantes, programas de incentivo de vendas podem explorar em sua estratégia uma combinação de recompensas, incluindo pontos, viagens e cash solutions.

 

Na Blux, você tem várias modalidades de premiação para combinar em seus programas:

 

  • Catálogo de prêmios com 2 milhões de opções
  • Cashback em pontos
  • Vouchers virtuais e físicos
  • Transferência em conta corrente
  • Carteira digital rendendo 120% CDI
  • Cartões recarregáveis
  • Viagens de relacionamento

 

 

Eventos híbridos de reconhecimento

 

Eventos virtuais foram muito usados durante a pandemia. Com a retomada dos eventos físicos, o híbrido continua para compartilhar a experiência com um público mais amplo e para incentivar os participantes a alcançarem o mais alto nível de desempenho para comparecerem ao evento físico no próximo ano.

 

Dica:

Na Bluxplay, você pode criar uma experiência imersiva de reconhecimento com ótimo custo/benefício a partir de vários modelos de 3D já prontos para serem customizados.

 

 

Insight #2 – A retomada das viagens de incentivo

Consideradas como muito motivadoras por 80% dos entrevistados do estudo “The Impacto of Destination Choice on Motivation”*, as viagens de incentivo voltam a ter destaque.

 

Importante: pensar em cada detalhe da jornada e alinhar com a cultura e objetivos do negócio.

 

Na Blux, criamos e planejamos viagens de incentivo e relacionamento contemplando toda a jornada do participante para que esta sinergia aconteça do início ao fim.

 

 

Insight #3 – Experiência de incentivo personalizada

Em uma campanha de incentivo de vendas, é muito importante levar em conta diferentes estilos de trabalho e de vida. Para isso, a coleta de dados é fundamental para conhecer o participante e personalizar o programa, seja nas próprias plataformas dos programas ou por meio de pesquisas.

A curadoria de recompensas deve considerar ainda o elemento emocional: um reconhecimento diante da equipe, uma ligação do supervisor, exclusividades no programa, experiências priceless esurpresas são alguns exemplos.

Dica: já pensou na possibilidade de o participante escolher uma premiação exclusiva, que não está em um catálogo de prêmios, por exemplo?

 

Na Blux, temos o concierge: um serviço ao participante onde ele pode trocar seus pontos por premiações customizadas.

 

Fonte: com informações do Incentive Research Foundation.

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